Esse blog foi criado para divulgarmos nosso trabalho. Agende um horário e venha nos conhecer!

terça-feira, 30 de abril de 2013

Home Theater


Mais um projetinho de home theater, esse com painel branco, dividido em quatro partes e móvel em MDF escuro. Apesar de compacto, os gavetões guardam muita coisa.


domingo, 28 de abril de 2013

Ar condicionado.


O coisa feia que é máquina de ar condicionado né? E não tem jeito, na nossa região faz calor mesmo! Aqui duas propostas para esconder as máquinas na varanda, uma executada por nós (feita em MDF em local que não pega chuva) e outra que é apenas projeto nosso (executada em madeira por causa da resistência à água). Fica a dica, sempre tem jeitinho de acomodar a máquina sem prejudicar a visual da varanda!




terça-feira, 23 de abril de 2013

Peças Especiais!

Muita gente acha que marcenaria é lugar de armário planejado, e é, mas não é só isso, aqui na Oficina a gente faz projetos, desenvolve e executa peças diversas, com a sofisticação e o acabamento que elas merecem. As fotos abaixo são de um projeto já postado aqui, mas com destaque para peças com essa proposta.

Na foto abaixo, o par de cristaleiras emoldura a sala de jantar e a passagem para o estar.



O par de mesas no estar complementa a proposta rústica da casa através do material escolhido por Fabiana Gelmini para a execução das peças.




A mesa em laca preta com base vazada é mais um exemplo. Aqui, no ambiente de Fabiana Gelmini e Daniela Beuclair na Casa Cor Interior 2007.


Aqui aparador para Hall de Entrada, projeto BG Arquitetura.



sexta-feira, 12 de abril de 2013

...Adega...

Elas estão fazendo o maior sucesso! As adegas são o novo espaço especial nas casas contemporâneas. Acomodando belas bandejas, adegas climatizadas e nichos para garrafas, elas também criam um clima intimista e um espaço gostoso para desfrutar com os amigos.

Esta primeira imagem é de um projeto novo, que ainda não postamos, em MDF com acabamento escuro e espelho ao fundo, essa peça fica entre as salas de estar e jantar.


Neste segundo caso a adega ocupa o espaço embaixo da escada, que muitas vezes acaba sem uso ou como uma dúvida na hora da decoração.



Aqui, também embaixo da escada, mas em uma configuração diferente, revestimento da parede por completo e acabamento ripado.


E por último uma composição que agrega a adega climatizada ao buffet da sala e que ocupa toda a parede.


Destaque para o detalhe da iluminação, presente em todos os projetos acima, que são da Fabiana Gelmini.
Aposto que você já achou um cantinho na sua casa onde uma adega cairia bem, que tal?